quinta-feira, 8 de março de 2012

'Escravos da moda'

Hoje em dia,tornámo-nos escravos da moda. Onde 
será que isso nos levará?
Eu adoro ver pessoas bem vestidas,emanam 
uma autoconfiança surpreendente. não consigo desviar 
o olhar,penso sempre que tenho de arranjar 
maneira de ter aquelas roupas...
Mas ao contrário destas pessoa não tenho 
autoconfiança,as roupas não me favorecem.
Tem tudo a ver com o tipo de corpo:altura,peso,
medidas... GRRR!
Ando a tentar emagrecer, uma coisa que nunca pensei
vir a fazer. Mas eu quero ser como as modelos,
quero ter um corpo tonificado,sem gordurinhas;
quero ir às compras e não ficar frustrada não encontrar 
umas calças que me sirvam. Quero puder sentir-me 
bem no meu corpo,aceitar-me tal como sou.
Não é o que todos queremos?

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário